top of page

POSTS RECENTES: 

PROCURE POR TAGS: 

Nenhum tag.

Como foi meu dia...

Mais um dia como outro qualquer, acordei e recebi uma visita mais do que especial, minha neta! Veio tomar café da manhã comigo e me levar para o médico, fui fazer aqueles exames de rotina, chatos!

Como já era de se esperar, meu médico me disse mais uma vez, algo que eu já tenho decorado na ponta da língua: ‘Faça mais exercícios! ’ Como se eu já não soubesse, faço hidroginástica três vezes por semana, além disse, me passou muitas vitaminas...

Ah, não tinha contado isso para vocês, comecei essa aula de hidro a uns dois anos atrás, pra ver se melhorava as dores que eu sentia. E querem saber? Até melhorou um pouquinho, mas mesmo assim, eu sentia muitas dores, principalmente porque eu tenho osteoporose e artrite. Mas não foi o suficiente, mas vamos deixar esse assunto mais para frente.

Vocês devem estar se perguntando: ‘Minha Nossa Senhora das Dores (sou devota dessa santa), o que uma senhora de 65 anos está escrevendo em um blog?’ Pois é, uma ideia maluca da minha filha! Desde que entrei nessa vida digital, ou melhor no Facebook, gosto de escrever as coisas que acontecem comigo, aí apareceu essa ideia. Demorei pra entender essa maluquice aqui, mas gostei disso, até porque não faço nada o dia inteiro, além da hidroginástica de segunda, quarta e sexta!

E foi aqui no computador que eu conheci o Dorstratus, até apresentei pro meu médico, agora ao invés de ele me receitar 500 remédios para todas as minhas dores, eu só tomo esse suplemento. Vocês deveriam experimentar ou melhor, os pais de vocês (não sei quem lê meu diário!). E digo mais, macacos me mordam, ele junto com a minha aula na piscina, tira todas as minhas dores, faria até aula de Zumba com a minha filha e modéstia a parte, seria muito melhor que ela!

Bom, depois a gente conversa mais, agora vou correr com o meu tricô, pois o frio está chegando! Alguém quer bolinho de chuva?


bottom of page